quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Relato

De: Marlon da Silva <...>
Assunto: Curso Aluno Monitor
Para: pteparaty.publicar@blogger.com
Data: Quinta-feira, 24 de Novembro de 2011, 12:01


É difícil relatar o que eu aprendi realmente neste curso, mais sairei daqui sabendo que nem tudo na vida é um mar de rosas e que tudo na nossa vida é um aprendizado.

A experiência desse curso me mostrou que quem nunca mexeu com computador sempre tem a sua primeira vez e, acima de tudo, que se pode levar para seu futuro um bom aprendizado de vida.

Pretendo levar para o meu futuro o máximo de conhecimento para que um dia eu possa usá-lo onde eu estiver, em casa ou em qualquer lugar do meu planejamento de vida.

Devo muito a essa pessoa que pegou no meu pé durante o curso, pois ela é uma pessoa que guardarei para sempre no fundo do meu coração. Obrigado Celinha.

Marlon Tupã