quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Criar um jornal

From: nine <...>
To: pteparaty.publicar@blogger.com
Subject: Criar um jornal
Date: Wed, 23 Nov 2011 14:38:01 +0300

Paraty, 23 de novembro de 2011. , 9:39

Aluno Monitor

O curso foi muito interessante aprendi coisas que são muito simples, mas que em qualquer tipo de limpeza ou manutenção de um computador são fundamentais para não deixarmos nosso computador em risco.

Eu gostei de fazer o curso, pois com ele me envolvi mais com a parte de dentro do computador (o hardware), aprendi a identificar uma peça da outra sem muita dificuldade. A minha tutora foi a Célia e ela ajudou muito com nossas tarefas tirando nossas duvidas. As atividades do curso foram muito legais e a que eu mais gostei foi de poder criar um jornal com minhas próprias palavras, falando de assuntos que me interessavam e não os escolhidos por outros.

Foi muito bom realizar esse curso, e eu gostaria que tivesse mais momentos de aprendizagem desse tipo aqui na escola, pois todos os alunos gostaram e se divertiram a cada tarefa realizada.

Aluna: Jeanine