quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Era o que eu precisava

De: Priscila Souza <...>
Assunto: Era o que eu precisava
Para: pteparaty.publicar@blogger.com
Data: Quarta-feira, 23 de Novembro de 2011, 13:05


Aluno Monitor
  
Este curso é muito interessante, pois ele nos ensina passo a passo como usar um computador. Aqui eu aprendi como ligar um computador, como o protegê-lo de vírus, como fazer slide, tabela, jornal, PowerPoint, etc. Além de fazer e me aproximar por vários amigos. Houve alguns desentendimentos no laboratório de informática, mas tudo terminou bem. Teve também alguns alunos que queriam sair do curso, mas a professora Célia Regina, acreditou neles e fez de tudo para que ninguém desistisse. Eu fui uma das alunas que iria desistir, mas a professora sabia e fez com que eu percebesse que este curso era o que eu precisava para saber utilizar bem os recursos de um computador. Mas, do fundo do meu coração, eu adorei ter realizado este curso. E adorei a atitude da minha professora de não desistir de ninguém. Espero ter mais oportunidades de poder realizar mais cursos no PTE de Paraty em 2012.

Priscila Souza