sexta-feira, 17 de julho de 2009

O curso

De: Camilla
Assunto: O curso
Para: "PTE Paraty RJ" Data: Sexta-feira, 17 de Julho de 2009, 13:28

Eu achei que o curso foi bem elaborado do modo que tudo será usado e fácil de aprender. Apesar de ser difícil para nós, alunos do Curso Normal, pela questão de tempo, mas o tutor deu um prazo a mais.

Amei a experiência de fazer um curso que estudamos sozinho sem professor para dar aula e quando temos duvidas é só entrar no e-Tutor para o professor dar apoio.

Eu aprendi inúmeras coisas da qual será muito útil para mim, por ex.: fazer tabelas no Excel, trabalhos seminários no PowerPoint, lidar com o Word para elaboração de texto e o universo Internet, isto é, aprendi muito.

O curso ajudou no conhecimento do meu computador e futuramente me ajudará a arrumar um bom emprego, pois um o certificado de informática é bem valorizado, como o de inglês.

Enfim, só posso dizer o evidente, que amei o curso e que poderei passar adiante o que aprendi, começando pelo apoio aos colegas no laboratório da escola.



CAMILLA