domingo, 12 de julho de 2009

O curso Aluno Monitor

Eu achei o curso uma iniciativa muito interessante, pois o curso é de graça, fazendo com que todos tenham oportunidade de participar. O curso foi de excelente qualidade e me chamou muita atenção pois no começo eu achava que iria ser ruim por não termos um professor presente nos ensinando, como ocorre nos outros cursos particulares, mas pelo contrário foi muito bom. Eu pude aprender diversas coisas, claro tinham algumas coisas meio complicadas né, mas nada que não se resolvesse.

Das coisas que aprendi, a mais interessante foi fazer o jornal, pois nunca tinha feito antes e foi uma experiência muito boa.

Tenho certeza a que o curso me ajudará muito futuramente quando estiver engressando no mercado de trabalho e também no meu dias a dia.


Fernando Henrique